O cinema americano, penso eu, está em uma fase difícil, parece não saber mais o que seu público deseja ver nas telas. Em um tempo aonde há outras atrações como Rede Sociais, Filmes em Streaming, Games, o cinema vem perdendo espaço.
Então temos acertos retumbantes, como Doutor Estranho, os filmes dos X-Men, Vingadores, Star Wars (com ressalvas) e do outro lado coisas que não deveriam ter sido aprovadas e jamais executadas. Nesse ultimo grupo incluo “Logan”, provavelmente foi aprovado pelo mesmo idiot…., anim…que aprovou o ultimo lixo da Fox chamado de “Quarteto Fantástico”, o qual devemos esquecer.
Uma produção que segue o ultra-ultrapassado estilo de filme de perseguição anos 80 mas sem nenhuma vantagem desses, como pelo menos algumas boas cenas de luta.
Não se aproveita nada, nem se explica quase nada também, um Logan perdido que para nós fãs do Wolverine foi uma desgraça vê-lo daquela forma, fraco, sem graça, sem piadas, apanhando feito cachorro doente.
Se quiser posso aqui relacionar filmes melhores do inicio de carreira do Tio Arnold que dão de 10 nessas coisa que a Fox cometeu.
Nessa produção temos um personagem perdido, em um pseudofuturo sem explicação, sem mostrar como chegou naquele momento, como as coisas ficaram assim, ou seja um vácuo total de roteiro.
Ver esse filme, até o seu medíocre final foi umas das mais penosas experiências recentes que tive, gostaria de ter saído na primeira meia-hora, mas estava acompanhado então seria no mínimo deselegante.
Não se aproveita nada, nem se explica quase nada também, um Logan perdido que para nós fãs do Wolverine foi uma desgraça vê-lo daquela forma, fraco, sem graça, sem piadas, apanhando feito cachorro doente.
Um professor Xavier também mal aproveitado, reduzido a um velho ranzinza gagá que surge e desaparece sem função.
E finalmente a menina X-23 que deveria ser a filha do Wolverine mas aqui também não é nada, pouco se sabe dela, a não ser que foi concebida com a genética roubada do herói.
O resto é uma perseguição estupida que acaba nos levando a lugar nenhum.
Espero que com a oficialização que seu ator não irá mais interpretar o personagem, a Fox como a Sony, devolva o personagem para a Marvel e quem sabe possamos ter um filme minimamente decente e que faça jus ao nome Logan.